Apoio ao cliente

Lourinhã 261 414 715
(chamada para rede fixa nacional)
2ª a 6ªf das 9h - 18h | Sábado das 9h - 13h
Campelos 261 437 693
(chamada para rede fixa nacional)
2ª a 6ªf das 10h - 12:30h | 14h - 18:30h
Turcifal 261 148 234
(chamada para rede fixa nacional)
2ª a 6ªf das 9:30h - 12:30h | 14h - 18:30h

Apoio a clientes

Estamos sempre presentes para ajudar, de uma forma rápida e eficiente, a que consiga todos os esclarecimentos necessários sobre as nossas soluções de seguros. Para entrar em contacto com o nosso Apoio a Clientes selecione abaixo o serviço pretendido. Se preferir entrar em contacto direto, consulte os nossos dados.
Participação de sinistros
Se gostaria de participar um sinistro no qual esteve envolvido, aceda a Sinistros e siga as instruções indicadas na respetiva página. Em caso de dúvida, entre em contacto connosco através do geral@pauloseguros.pt ou 261 414 715
Envio da 2ª via de documentos
Solicite o envio da 2ª via de documentos como recibo, apólice de seguro ou carta verde, através deste formulário que lhe disponibilizamos online. Se tiver alguma dúvida, entre em contacto connosco através do geral@pauloseguros.pt ou 261 414 715
Alteração de dados
Alterou algum dos seus dados pessoais e gostaria de o comunicar à Paulo Seguros? Preencha o formulário e indique-nos as suas informações atualizadas.
Comunicação de pagamentos
Confirme o seu pagamento através deste formulário online. Entraremos em contacto brevemente para lhe disponibilizarmos todas as informações necessárias.
Verificar seguro
Verifique qual a seguradora responsável por uma matrícula. Clique aqui.
We use our own and third-party cookies to offer you a better experience and service. To know which cookies we use and how to disable them, read the cookies policy.
By ignoring or closing this message, and unless you have disabled cookies, you agree to its use on this device.